Termos e Condições (Sacola)
1. COMO FUNCIONA?
1) Você pode escolher até 5 peças (exceto joias) que gostaria de provar em sua casa e solicitar a sua sacola.
2) É possível optar por receber em casa (confira as regras na sessão 2) ou retirar e devolver na loja.
3) Após realizar o seu pedido, a nossa equipe entrará em contato via whatsapp para combinar os horários e dias da entrega e devolução.
4) Em seguida nós entregamos as peças para você provar com todo conforto e tranquilidade. Caso nenhuma das peças dê certo, não tem problema, você pode devolver todas elas. (x
5) Após escolher a(s) peça(s) que mais gostar é só informar a nossa equipe via whatsapp quais foram e decidir a forma de pagamento (Cartão de Crédito via Link ou PIX).
6) Com o pagamento realizado, caso haja alguma peça para ser devolvida, nossa equipe confirmará o local, horário e dia de retirada das peças.
2. PAGAMENTO DA ENTREGA E DAS PEÇAS ESCOLHIDAS
– O valor do pagamento da entrega local é R$ 12 e será realizado no momento do fechamento do pedido da sacola.
– Devolução gratuita para a opção de entrega local.
– Quando a opção escolhida for retirar na loja, a devolução das peças é por conta do cliente, com a opção de solicitar a retirada pelo valor de R$ 12.
– No caso de solicitação de nova peça (exemplo: troca de tamanho), será cobrada outra taxa de entrega no valor de R$ 12
3. REGRAS GERAIS
– Preencha as informações com seus dados reais.
– O seu pedido de sacola está sujeito à aprovação.
– Máximo de 5 peças por sacola.
– É possível fazer somente 01 pedido de sacola por vez.
– As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira. Não haverá entrega aos sábados e feriados.
– Você pode optar por retirar e devolver na loja, levando em consideração os prazos estipulados para retirada e entrega dos produtos.
– Será realizada 01 tentativa de entrega. Caso a entrega não seja realizada com sucesso (exemplo: ninguém para receber a sacola no local, horário e dia combinados) o valor da entrega (R$ 10,00) deverá ser pago novamente ou a sacola será automaticamente cancelada e o valor já pago não será em hipótese alguma ressarcido.
– Será realizada 01 tentativa de retirada. Caso a retirada não seja realizada com sucesso (exemplo: ninguém para receber a sacola no local, horário e dia combinados), a cliente deverá realizar a devolução por conta própria na loja no próximo dia estando sujeita as penalidades descritas na sessão 4.
– O serviço de SACOLA poderá ser paralisado durante as campanhas promocionais.
4. ATENÇÃO***
– O cliente terá o prazo de 1 dia útil para provar as roupas após a entrega do seu pedido.
– No caso de algum imprevisto, avisar 2 horas antes do horário combinado via whatsapp, para que possa ser realizado o remanejamento da equipe de entrega/retirada.
– Caso a equipe não consiga realizar a retirada da sacola no local, data e horário combinados (cliente não estava no local), o cliente deverá realizar a devolução no dia subsequente por conta própria.
– Se não houver contato/devolução, será emitido um boleto registrado com 1 dia útil para o pagamento da(s) peça(s), estando o cliente sujeito a negativação do nome em órgão competente e/ou processo judicial.
ESPERAMOS QUE A SUA EXPERIÊNCIA SEJA INCRÍVEL!!!